Se a medicina escolheu você, escolha a UNINASSAU e inscreva-se no vestibular.

Melhores docentes

Formação completa

Tecnologia de ponta

Aprendizagem prática

Estágio integrado

Melhor estrutura

Sobre o curso

O curso de medicina do UNINASSAU é fundamentado em metodologias ativas de aprendizagem, integração, interdisciplinaridade, flexibilidade e contextualização, contemplando o uso de tecnologia educacional de ponta por meio de laboratórios de ensino das habilidades clínicas e cirúrgicas, morfofuncional e simulação realística com equipamentos de última geração. Além disso, as atividades práticas de ensino e estágios supervisionados em cenários de aprendizagem no Sistema Único de Saúde (SUS), a partir do primeiro semestre.

Realizar inscrição

Locais e datas

VESTIBULAR TRADICIONAL 2024.2: Barreiras, Cacoal e Recife

PERÍODO DE INSCRIÇÃO
DATA DAS PROVAS
RESULTADO
18/03 a 08/05
19/05
10/06/2024

VESTIBULAR (PROVA ON-LINE) 2024.2: Vilhena

PERÍODO DE INSCRIÇÃO
DATA DAS PROVAS
RESULTADO
21/03 a 06/05
12/05 (ONLINE)
28/05/2024

Realizar inscrição

Mais informações

  • A carreira do médico é vivenciada através de um percurso que transcende a formação exclusivamente curricular, além do conhecimento técnico obrigatório para o desenvolvimento de habilidades, as competências e atitudes devem ser vivenciadas para a construção de uma identidade singular com ênfase em uma formação profissional qualificada. Nesse sentido, o curso de medicina do Centro Universitário Maurício de Nassau – UNINASSAU pretende formar o médico generalista, com visão humanista, crítica e reflexiva, capacitado a atuar com princípios éticos, no processo saúde-doença em seus diferentes níveis de atenção, com ações de promoção, prevenção, recuperação e reabilitação à saúde, na perspectiva da integralidade da assistência, com responsabilidade social e compromisso com a cidadania.

    O médico inicia sua jornada através da construção de saberes através de um currículo contemporâneo que oportuniza uma formação em uma única habilitação, de médico, baseada nas Diretrizes Curriculares contidas na Resolução CNE/CES nº 3, de 20 de junho de 2024. Portanto, o médico é um promotor da saúde integral do ser humano, compreendendo não só o indivíduo, mas também a sua comunidade, intervindo em suas necessidades de saúde, em situação social específica, objetivando a redução dos danos e ampliando a autonomia social.

Inscrições

O Curso de Medicina da UNINASSAU oportuniza vivências que fomentam o desenvolvimento de Competências, Habilidades, e Atitude para a construção de uma identidade singular, com ênfase em uma formação profissional qualificada e contemporânea.

Venha fazer parte da UNINASSAU

Vestibular 2024.2 Realizar inscrição

Contato

Endereços:

Rua Guilherme Pinto, 114 - Graças, Recife/PE

Rua Cleber Mafra de Souza, nº 8735 - Residencial Orleans, Vilhena/RO

Avenida Cuiabá, 3087 – Jardim Clodoaldo, Cacoal/RO

Avenida São Desidério, nº 2440 - Bairro Ribeirão, Barreiras/BA

Telefones:

Recife: (81) 3413-4611

Vilhena: (69) 3322-1290

Cacoal: (69) 3311-1950

Barreiras: (77) 3613-8853